Investir neste tempo de pandemia?

 

Se você chegou aqui é porque já percebeu que o cenário mundial não está dos melhores para fazer investimentos.

Mas antes que você feche essa página queremos que te dizer uma coisa: nesse momento, não há nada pior do que não ter um dinheiro guardado para garantir a sua segurança financeira. E investir esse dinheiro é mais importante do que nunca!

Mas onde? Na poupança? Quem é cliente da 3C Imóveis já sabe que essa não é uma opção nem nos piores pesadelos! Rendendo abaixo da inflação, deixar seu dinheiro parado na poupança transformará sua reserva de emergência em pó.

Mas se não dá para deixar parado o dinheiro nem guardar na poupança, qual é o melhor lugar para investir durante a pandemia?

Quem é nosso cliente já sabe que tem essa facilidade no próprio site e em nossas redes sociais. Comprar lotes, que rende mais do que a poupança e ter retorno mais tarde, com a valorização, custoXbenefício, fácil para vender, segurança, é uma excelente opção para quem quer fazer uma reserva financeira segura.

Quando o assunto é loteamento, a realidade aponta para outra direção. Existem diversas características que comprovam que esse investimento é vantajoso. 

O que você está esperando pra comprar seu lote? Agende um atendimento virtual pelo Whatsaap (74) 99999-7094 ou em nossas redes sociais: Instagram/Facebook : @3cimoveisirece.